Curta Nossa Página do Facebook!

  • terça-feira, 11 de junho de 2013

    A Mission RS



    A Mission RS (acima) é uma réplica da moto elétrica que estabeleceu o recorde de volta em Laguna Seca em seu caminho para ganhar o TTXGP (categoria de motos elétricas do TT Ilha de Man), único evento em que a Mission já se inscreveu. 

    Limitada a 40 exemplares, ela tem o mesmo sistema de transmissão com 163 cavalos de potência e torque máximo de 16,59 mkgf. Capaz de atingir a velocidade de 240 km/h, assim como o modelo R, que é mais acessível, a Mission RS apresenta suspensões completamente ajustáveis da Öhlins, rodas de fibra de carbono e freios Brembo. 

    Os primeiros compradores da RS também receberão suas entregas acompanhadas de regalias especiais e uma experiência de formação de pilotos VIP exclusiva para a motocicleta. Isso pode vir a calhar, já que A Mission RS conta com um dispositivo de informações com muita tecnologia envolvida e uma tonelada de recursos, incluindo telemetria, navegação, controles ajustáveis e um "modo de controle". Há ainda uma câmera HD integrada. 

    A versão RS está equipada com uma bateria de 17 kWh que a empresa diz ser capaz de uma autonomia de 370 quilômetros quando usada na cidade, 225 km com o uso misto, na cidade e nas estradas, podendo ficar com carga completa em apenas duas horas. Para comprar essa motocicleta elétrica será preciso desembolsar 58.999 dólares, sem falar dos impostos e outras taxas. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário