Limitada a 40 exemplares, ela tem o mesmo sistema de transmissão com 163 cavalos de potência e torque máximo de 16,59 mkgf. Capaz de atingir a velocidade de 240 km/h, assim como o modelo R, que é mais acessível, a Mission RS apresenta suspensões completamente ajustáveis da Öhlins, rodas de fibra de carbono e freios Brembo.
Os primeiros compradores da RS também receberão suas entregas acompanhadas de regalias especiais e uma experiência de formação de pilotos VIP exclusiva para a motocicleta. Isso pode vir a calhar, já que A Mission RS conta com um dispositivo de informações com muita tecnologia envolvida e uma tonelada de recursos, incluindo telemetria, navegação, controles ajustáveis e um "modo de controle". Há ainda uma câmera HD integrada.
A versão RS está equipada com uma bateria de 17 kWh que a empresa diz ser capaz de uma autonomia de 370 quilômetros quando usada na cidade, 225 km com o uso misto, na cidade e nas estradas, podendo ficar com carga completa em apenas duas horas. Para comprar essa motocicleta elétrica será preciso desembolsar 58.999 dólares, sem falar dos impostos e outras taxas.
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